Se você tem alguma história ou material que queira mostrar aqui no nosso Blog envie um email para memoriasdorockarcoense@gmail.com
Mostrando postagens com marcador Lucas Sagaz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lucas Sagaz. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

The Flexionators!




Em 2005, Pedro Trocoli, o Mongo'o, na ânsia de fazer Rock'n'Roll insistiu com Nelsinho (Nelson Vander, que tocava bateria na época) para começarem uma banda. O Nelsinho topou e levou com ele o baixista Gustavo (Anastésia, Sound Machine) e com essa formação fizeram uma participação(jam) num show dos Snakes no bar do Hanoi numa data que não me lembro em 2005. Foi a primeira vez que vi o Mongo'o tocando, e no mesmo dia me convidaram pra entrar pra banda. Levei comigo o Daniel Mudo (Snakes, Snowflake, Arcaicos, Jarra de Moscas, etc.) 

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Piratas do Espaço


Formada em 2007 com o intuito de homenagear uma das maiores bandas de rock do Brasil, a Patrulha do Espaço. Graças a essa banda tivemos o prazer de conhecer os caras da Patrulha e inclusive ajudá-los como roadie (Daniel, Jefferson e Jaiminho) durante o Camping & Rock Itabirito de 2009.
Tocamos apenas três vezes, mas para um bom público.
Estreamos na Praça da Matriz em Arcos, num evento organizado pela prefeitura, com um palco excelente e um P.A. de volume extremamente alto, apesar do pouco público. 
Ainda fizemos mais dois shows na Casa de Cultura. O primeiro deles foi em uma série de apresentações que aconteceram na Casa de Cultura em 2007, após a sua reinauguração e que resultaram na organização do Hanoi Pocket Show I em 2008.
O derradeiro foi exatamente no Hanoi Pocket Show I.
Graças ao Jeffão, temos várias horas de filmagem que vão desde os ensaios, passagem de som e o show completo nessa primeira ocasião em que tocamos na Casa de Cultura. Ainda temos algumas imagens dos outros shows.