Se você tem alguma história ou material que queira mostrar aqui no nosso Blog envie um email para memoriasdorockarcoense@gmail.com
Mostrando postagens com marcador Malu Aires. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Malu Aires. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

The Flexionators!




Em 2005, Pedro Trocoli, o Mongo'o, na ânsia de fazer Rock'n'Roll insistiu com Nelsinho (Nelson Vander, que tocava bateria na época) para começarem uma banda. O Nelsinho topou e levou com ele o baixista Gustavo (Anastésia, Sound Machine) e com essa formação fizeram uma participação(jam) num show dos Snakes no bar do Hanoi numa data que não me lembro em 2005. Foi a primeira vez que vi o Mongo'o tocando, e no mesmo dia me convidaram pra entrar pra banda. Levei comigo o Daniel Mudo (Snakes, Snowflake, Arcaicos, Jarra de Moscas, etc.)