Se você tem alguma história ou material que queira mostrar aqui no nosso Blog envie um email para memoriasdorockarcoense@gmail.com
Mostrando postagens com marcador Hanoi Pocket Show. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hanoi Pocket Show. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

10 motivos pra você adquirir agora seu ingresso para a festa 20&10!

1 - É a maior festa de rock'n'roll da região e está na sua 7ª edição.

2 - Serão 14 atrações, dentre elas bandas de Arcos, Divinópolis, Belo Horizonte, Campo Belo, Formiga, Lagoa da Prata e Brasília!

3 - Os ingressos estão em valor promocional (meia entrada) até o dia 20/11.

4 - Você pode comprar o seu ingresso on-line agora clicando no Bugão:

5 - Ai meu Deussss tô sem internet! Corre lá na Vixnuh ou no Tembase que tem ingresso!!!

6 - Serão dois palcos alternativos, homenageando dois saudosos bares de Arcos, o Palato e o Calabar;

































7 - Por causa dessa banda. Não é sempre que se ouve ao vivo um som porrada como esse.

8 - Por causa do local em que será realizada a festa! Todas as vezes em que eu estive no Chalé da Mata eu pensei: "Seria dubaralho um rock'n'roll nesse lugar!" Além do mais, será disponibilizado transporte entre a cidade e o local do evento, para que você não tenha a desculpa de não ir por falta de condução e, caso queira ir de carro, foda-se! Estará disponível um amplo estacionamento!


9 - Por causa disso:

10 - E de figuras como essa:



O que você está esperando? Acesse logo o site www.20&10.com.br e garanta seu ingresso!!!
Além de poder comprar seu ingresso, no site você poderá conhecer um pouco mais sobre a festa 20&10 e sobre as atrações e novidades da próxima edição!!! Clica aí Filhão!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Piratas do Espaço


Formada em 2007 com o intuito de homenagear uma das maiores bandas de rock do Brasil, a Patrulha do Espaço. Graças a essa banda tivemos o prazer de conhecer os caras da Patrulha e inclusive ajudá-los como roadie (Daniel, Jefferson e Jaiminho) durante o Camping & Rock Itabirito de 2009.
Tocamos apenas três vezes, mas para um bom público.
Estreamos na Praça da Matriz em Arcos, num evento organizado pela prefeitura, com um palco excelente e um P.A. de volume extremamente alto, apesar do pouco público. 
Ainda fizemos mais dois shows na Casa de Cultura. O primeiro deles foi em uma série de apresentações que aconteceram na Casa de Cultura em 2007, após a sua reinauguração e que resultaram na organização do Hanoi Pocket Show I em 2008.
O derradeiro foi exatamente no Hanoi Pocket Show I.
Graças ao Jeffão, temos várias horas de filmagem que vão desde os ensaios, passagem de som e o show completo nessa primeira ocasião em que tocamos na Casa de Cultura. Ainda temos algumas imagens dos outros shows.

Ursinhos Criminosos

Projeto que durou apenas um show, mas que foi um dos shows mais loucos da minha vida e com certeza o mais insano feito dentro da Casa de Cultura! O teatro estava completamente lotado, com muita gente em pé e mesmo se houvessem cadeiras pra todo mundo ninguém ficou sentado! Isso aconteceu no dia 31 de julho de 2009 durante o Hanoi Pocket Show III.