Projeto que durou apenas um show, mas que foi um dos shows mais loucos da minha vida e com certeza o mais insano feito dentro da Casa de Cultura! O teatro estava completamente lotado, com muita gente em pé e mesmo se houvessem cadeiras pra todo mundo ninguém ficou sentado! Isso aconteceu no dia 31 de julho de 2009 durante o Hanoi Pocket Show III.
Se você tem alguma história ou material que queira mostrar aqui no nosso Blog envie um email para memoriasdorockarcoense@gmail.com
Mostrando postagens com marcador Bruno Rossano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bruno Rossano. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Ursinhos Criminosos
Postado por
Unknown
às
06:32
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Arcos,
Bruno Rossano,
Bruno Santiago,
Casa de Cultura,
Daniel Rabelo,
Gustavo Gonçalves,
Hanoi Pocket Show,
Hermano Pidner,
Mausoleum,
Metallica,
Michel Custódio,
Moita,
Sigma 6,
Warlen Campideli
Assinar:
Postagens (Atom)